Irmãos são assassinados a tiros na Zona Rural de Machadinho D’Oeste

22

delegaciamachadinhoDois irmãos, de 24 e 31 anos, foram assassinados a tiros na quinta-feira (17), na Linha C-21, Zona Rural de Machadinho D’Oeste, no Vale do Jamari de Rondônia. Os corpos foram encontrados nesta sexta-feira (18). De acordo com o boletim de ocorrência da Policia Militar (PM), as vítimas foram atingidas com tiros na cabeça. Nenhum suspeito do crime foi preso.

Conforme o boletim, a PM foi acionada por moradores da localidade, que disseram terem visto os irmãos, no dia anterior, na entrada da propriedade rural conversando com dois homens, em seguida, eles ouviram barulho de tiros. Na manhã seguinte descobriram os irmãos mortos, caídos nas proximidades da casa onde moravam.

A pericia técnica foi realizada e constatou que os irmãos foram mortos por disparo de arma de fogo na cabeça. Segundo a perícia, a arma usada no crime foi um revolver de calibre 38, e não foram encontradas cápsulas no local. Os corpos das vitimas estavam em pontos diferentes, um próximo da porta de um dos cômodos e o outro mais afastado da residência.

Após o trabalho pericial, os corpos dos irmãos foram removidos por uma funerária de plantão e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaru.

A PM ainda não identificou a autoria e a motivação do duplo homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Machadinho D’Oeste, onde o crime será investigado.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY