Rondoniense realiza seletiva para elenco profissional e times de Portugal

6

esporteO Rondoniense vai abrir um torneio para atletas nascidos em 1998 e 1999, no dia sábado, 26, às 7h30, no centro de treinamento do time. O objetivo é peneirar jogadores para compor a equipe profissional do clube, de olho na temporada 2017, e fazer uma demonstração para olheiros de clubes de Portugal.

O torneio também terá premiações aos campeões e a inscrição pode ser feita até quinta-feira, 24, no CT do clube, o Ninho do Periquito. As equipes precisam ter no mínimo 15 atletas. Naa inscrição e na hora do jogo é necessário levar um documento com foto. O valor da inscrição é de 15 R$ por atleta.

Para Marcos Cruz, técnico da equipe sub-16 do Rondoniense essa oportunidade de compor a equipe profissional do time e ainda participar da seletiva para times de fora do Brasil é única.

– Temos ótimos atletas e importar jogador é comum em nosso estado, pois a qualidade do futebol de Rondônia é muito boa, essa oportunidade é única e deve ser aproveitada por esses meninos de 17 e 18 anos, e construir carreira dentro do esporte.

Após o torneio, os atletas selecionados passarão por treino específico antes de serem levados para avaliação dos clubes de Portugal. Marcos destaca a importância da participação dos atletas locais na atividade do dia 26, pois só serão avaliados atletas que participarem do torneio.

FONTE: G1

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY