PM PRENDE ADOLESCENTE E LOCALIZA ARMA ROUBADA EM ASSALTO A CASA DE POLICIAL CIVIL

27

No inicio da tarde de segunda-feira (05/12), a Patrulha Alfa comandada pelo CB PM Fabiano composta ainda pelos SD PM Machulla e SD PM Barroso conseguiram chegar até o suspeito de estar com a arma em uma determinada residência na 10ª Rua do Setor 2, chegando ao imóvel e com autorização da mãe do menor, foi encontrado escondido embaixo de um móvel dentro da casa a pistola .40, com o carregador e municiada, mais dois invólucros de substância entorpecente aparentando ser maconha, foi informado a mulher sobre o ocorrido e dado cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra o menor que foi levado até a Sala do BOP Digital onde foi registrado a ocorrência e apresentado ao Delegado de Policia Dr. Ricardo Rodrigues para as medidas possíveis quanto a Código Penal Brasileiro.

O Policial Militar disse que o jovem já tem algumas passagens pela polícia sendo este um “funcionário do crime”.

Durante entrevista o delegado parabenizou a ação conjunta realizada pelas policias em Ariquemes, proporcionando resultados positivos no cumprimento da lei. Quanto às prisões e apreensões Dr. Ricardo disse que mesmo tendo sido recuperado a arma, as investigações continuam, pois, os invasores sabiam exatamente o que procuravam.

Fonte: Rinaldo Moreira/Balanço Notíciaspm-prende-adolescente-e-localiza-arma-roubada-em-assalto-a-casa-de-policial-civil562x392_38081aicitonp1b38avb0ircu1i5i1q1aoid1lui1

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY