Polícia apreende 30 quilos de cocaína em caminhonete n BR-429

21

500x281_o_1b2608a3g1gumoggh01tcm1uipbUma operação realizada por policiais da Unisp (Unidade Integrada de Segurança Publica) de São Francisco do Guaporé apreenderam 30 kg de pasta base de cocaína na noite da ultima segunda feira (21). A droga estava escondida no interior de um veiculo F-250 de cor branca, registrada no município de Ji-Paraná – RO.

Segundo informações, a droga estava sendo transportada pela BR-429 em um veiculo F-250, que havia tido problemas mecânicos e estaria quebrado no trecho entre as Cidades de São Francisco e São Miguel do Guaporé. Diligências foram realizadas pelos policiais civis e militares no longo da BR, ao qual lograram êxito localizar o referido veiculo sendo guinchado por um caminhão.

O condutor identificado por Alcione, 47 anos, foi detido em uma oficina mecânica e conduzido juntamente com o veiculo para a delegacia em São Miguel do Guaporé para uma revista minuciosa.

A operação policial teve apoio imprescindível do Canil de São Miguel, que resultou na apreensão 30 tabletes de substância do tipo cocaína acondicionados no teto da caminhonete.

Acione recebeu voz de prisão em flagrante por trafico internacional de drogas e apresentado no presídio local, ficando a disposição da justiça.

A “Polícia da 429”, uma união da policia civil e militar com mais um resultado positivo em prol da sociedade no combate a criminalidade.
Fonte:Rota Comando

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY