Cabeleireiro é morto a facadas por adolescentes durante assalto em RO

3

img_0459Um cabeleireiro de 44 anos morreu, na ultima quinta-feira (17), depois de ser assaltado em Porto Velho. Conforme boletim policial, a vítima foi atacada a golpes de faca por dois adolescentes de 17 anos, no salão de beleza da vítima. O cabeleireiro ainda chegou ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu minutos depois de ter dado entrada no Hospital de Pronto Socorro João Paulo II.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava trabalhando, quando os adolescentes, armados com faca e facão, invadiram o salão de beleza, na Avenida Raimundo Cantuária, no Bairro Tiradentes, e passaram a exigir dinheiro.

Duas mulheres que eram atendidas pelo cabeleireiro foram trancadas dentro de um banheiro e mantidas lá até o fim do assalto. Na ação, a vítima foi esfaqueada várias vezes na barriga e caiu atrás da cadeira onde atendia os clientes. Na fuga, os ladrões levaram um aparelho celular e as chaves dos veículos das clientes do salão.

Uma das mulheres que ficaram trancadas no banheiro, uma estudante de 23 anos, informou à Polícia Militar que sabia quem era um dos assaltantes. Os militares foram até a casa do suspeito e, no quintal, encontraram as chaves de automóvel que foram subtraídas pelos menores.

Poucos minutos depois, dois jovens compareceram à Central de Polícia e confessaram ter assaltado e matado o cabeleireiro. Eles apresentaram a faca usada no crime e o celular, que foi roubado durante a ação criminosa. Os dois foram apreendidos e autuados por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY