Sophie Charlotte apresenta o filho Otto a Jô Soares: ‘Ele sorri e puxa papo com todo mundo’

15

ottoConvidada do Programa do Jô nesta segunda-feira, 21/11, Sophie Charlotte não compareceu ao compromisso sozinha. A atriz fez questão de levar o filho Otto, que nasceu em março deste ano, para apresentar ao amigo Jô Soares, que perguntou pelo bebê, de apenas 7 meses, no palco. “Eu adoro bebê. Eu fico doidinho. Que coisa mais bonitinha”, derreteu-se o apresentador, que pediu para o público não aplaudir para não assustar o pequeno. “É uma loucura, é magico! É uma alegria”, disse a bela sobre a chegada do pimpolho.

Foi só a mamãe Sophie chegar perto para que Otto abrisse aquele sorrisão. E foi só encontrar o “tio Jô” para o pequeno mostrar toda a sua simpatia. Ele agarrou com força o dedo do apresentador e parecia hipnotizado em sua primeira entrevista.  “O Otto é de muita luz. Quando eu comecei a sair com ele para passear, por mais que eu quisesse ser discreta… Ele sorri e puxa papo com todo mundo! [A chegada dele] foi um convite para eu puxar papo com estranhos.”

O bebê, fruto do casamento com Daniel de Oliveira, o Otaviano de Nada Será Como Antes, inclusive entrou no palco e ficou no colo da mãe durante parte do bate-papo. “Ele ainda mama muito”, comentou a orgulhosa mamãe. Jô ficou encantado com a simpatia do pequeno. “Ele gostou do tio Jô!”, alegrou-se. Ao fim do papo, quando o apresentador agradeceu a Otto por ter levado a mamãe Sophie para a entrevista, o pequeno ainda fez graça e “respondeu” com um grunhido. É muita fofura, gente!A atriz foi recebida com muitos elogios pelo apresentador, que contou que, apesar da diferença de idade entre ambos, os dois mantêm uma “amizade de alma”. Entre os adjetivos usados para descrevê-la, Jô destacou sua inteligência e seu senso de humor. “Vou chorar, estou cheia de ocitocina”, brincou ela, referindo-se ao hormônio que é liberado no corpo das mulheres que dão à luz.car-0535

Sophie também falou de seus trabalhos mais recentes no cinema, nos filmes “BR716”, de Domingos Oliveira, e “Tamo Junto”, de Matheus Souza. “Da última vez que eu vim aqui, pouca coisa aconteceu”, observou. “Eu só casei, tive filho e lancei dois filmes…”. A atriz ainda se derreteu pelo marido: “Um grande (ator). Daniel de Oliveira, meu amor”.

Ela também revelou que, aos 3 anos de idade, já tinha vontade de seguir carreira nos palcos e na frente das câmeras. “Foi muito pequenininha mesmo, na Alemanha”, disse a atriz, que nasceu no país europeu.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY