RANGER CAPOTA COM QUATRO MULHERES NA BR 364, SAMU E BOMBEIROS PRESTARAM SOCORRO

62

ranger-capota-com-quatro-mulheres-na-br-364-samu-e-bombeiros-prestou-socorro562x392_27081aicitonp1b37sejm2plc17ue149tu1krjn1

O acidente de trânsito aconteceu por volta das 10h30m desta segunda-feira (05/12) na BR 364, próximo a Ariquemes sentido Jaru.

O corpo de bombeiros de Ariquemes foi acionado para atender a ocorrência de acidente de trânsito, chegando ao local encontraram quatro jovens (moças) vítimas do acidente, três estavam caídas próximo ao veículo todo amassado e a motorista estava presa entre a poltrona e o volante, ela apresentava um corte profundo na cabeça. Imediatamente foi acionado o SAMU e em conjunto realizaram os primeiros procedimentos de imobilização das vitimas que sentiam várias dores pelo corpo. Uma das vítimas conseguiu ir caminhando até a ambulância, outras três vítimas foram imobilizadas e encaminhadas ao Hospital Regional.

A motorista da camioneta Ford Ranger com placas de Monte Negro, perdeu o controle do veículo e capotou por várias vezes, no momento em que realizava uma ultrapassagem a uma motocicleta, parando em uma pastagem.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para dar apoio aos socorristas, controlando o transito e posteriormente efetuou o registro do boletim de ocorrência de acidente de trânsito.

Da redação do Alerta Rondônia
Com informações de Janaína
Ítalo Coelho DRT 1120/RO.
Imagens: Uverlan de Jesus

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY