Ex- BBB Priscila Pires diz como perdeu 35kg e revela sonho de casar de novo e ter uma menina

13

priscila-antes-e-depois-bbb9A ex-sister da nona edição do BBB, Priscila Pires, não é só um corpinho sarado. Ai de quem pise em seu calo! A gata tem personalidade forte. “Não me arrependo de nada. Não sou de fazer personagem. A Priscila é uma só. Ou ama ou odeia. Amadureci demais com o programa, graças a Deus. Sou até hoje reconhecida nos lugares e assediada. Fiz muitas amizades no reality.  Max, Flávio, Milena, Fani, Paulinha e por aí vai. Serão sempre irmãos do BBB. Passaram-se anos do programa. Namorei, noivei, casei, tive dois filhos, divorciei, paquerei, namorei…e assim a vida seguiu. Cresci com os altos e baixos da vida. Aprendemos com a dor e nos conformamos com a felicidade”, explica.Com um corpão poderoso, ela está de namorado novo após a separação do empresário carioca Bruno Andrade, com quem foi casada por quatro anos, e conta , que com a ajuda da coach Vanessa Rangeli, conseguiu perder 35 kg em dois anos e se sentir mais bonita.

“Conheci a Vanessa em um evento que fiz para a loja da família dela, no Rio de Janeiro. Fiquei encantada por ela, suas dicas e seu corpão de dar inveja. Ela me apresentou ao mundo fit mostrando que era possível comer de tudo, incorporando ingredientes saudáveis, sem perder o sabor. Comecei a fazer suas receitas, seguir suas dicas e tudo começou a fluir. Ela me reeducou. Tudo fica fácil com a ajuda dela, pois realmente te entende e sabe te animar a continuar”, diz.priscilapires-antes-e-depois

Vanessa, que é formada em marketing, conta que as pessoas querem muito mudar, mas não sabem por onde começar e, é aí que ela entra. “Na minha consultoria, as pessoas têm essa ajuda e incentivo. Hoje eu e Pri somos amigas. Desde quando a conheci, dou várias dicas e mostro receitas saudáveis. Quando a consultoria se tornou profissional, pegava no pé dela todos os dias. Hoje acompanho quem mora longe por e-mail e mensagens”, conta.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY