Homem é preso após tentar matar a própria esposa e os filhos em RO

3

presoUm homem foi preso na noite da última quarta-feira (16) no Bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho, após tentar matar a própria esposa e os filhos. De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar (PM), o suspeito saiu de casa cedo e quando voltou apresentava comportamento alterado e passou a discutir com ela. Ao policiais, ele confessou a tentativa contra a vida da família.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que, minutos depois, entrou no quarto com os filhos. Neste momento, o homem se armou com uma faca e ameaçou matar a esposa e os filhos. A vítima com medo conseguiu pedir para que a filha mais nova saísse de casa e pedisse socorro na casa de uma vizinha. A PM foi acionada pela mulher minutos depois. Antes da chegada da polícia, o suspeito teria quebrado vários objetos da casa.

Ao chegarem na residência, os policiais conversaram com a vítima e depois com o suspeito. O homem confirmou que estava nervoso e que tentou matar a esposa e os filhos. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Os policiais verificaram ainda que o suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica. A faca utilizada para ameaçar vítima foi entregue na delegacia.

FONTE: G1

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY