Sérgio Ferreira é eleito presidente da Associação Rural de Rondônia

16

eleicao-arrO pecuarista e secretário executivo da Associação Rural de Rondônia (ARR), Sérgio Ferreira, popular Sérgio Preto foi eleito em chapa única, denominada “União e Trabalho” presidente da ARR para biênio 2017/2018.

 

Defensor de politicas públicas que promovam o fortalecimento do agronegócio rondoniense, Ferreira vai comandar uma das maiores e mais expressiva associação de Rondônia, idealizadora da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa), que reúne mais de 300 mil pessoas.

 

Sucessor de Sérgio Suganuma, que presidiu a presidência com maestria no biênio 2015/2016, Sergio Ferreira, é sócio da Associação Rural de Rondônia desde 1990, mais iniciou suas atividades na ARR na década de 1980, quando fazia estagio de técnico agropecuário no Parque de Exposições.

 

Entre as ações do novo presidente; o melhor uso da estrutura do parque; a redução da Expojipa de nove para cinco dias; a realização da Primeira Feira Estadual do Leite envolvendo a indústria e produtor de Rondônia e a união dos seguimentos organizados, em defesa do agronegócio.

 

“Nosso maior foco, é a movimentação do Parque de Exposições durante todo ano, com a realização de eventos como Rally da Pecuária, Intercorte, Feira da Pechincha, Leilão Direito de Viver do Hospital do Câncer Barretos, Shows e eventos religiosos, a exemplo do padre Reginaldo Manzotti”, ressaltou Sérgio Ferreira, presidente eleito.

 

O presidente disse ainda, que pretende ainda manter parcerias com o governo do Estado, para facilitar a vida dos produtores com postos permanentes da Emater e da Idaron dentro do Parque, o que evitaria o deslocamento, de quem depende desses serviços para o Primeiro Distrito da cidade.

 

“Nosso maior objetivo, é continuar trabalhando para o desenvolvimento de nossa cidade, mais com ações que refletem também na economia de nosso Estado. Temos uma Associação muito atuante com 144 sócios, que acreditam muito no potencial de nosso Estado e de nossa cidade”, destacou.

 

A eleição da nova diretoria e conselho fiscal ocorreu das 15h00 as 17h00 no Parque de Exposições Hermínio Victorelli.

 

Diretoria

Presidente: Sérgio Ferreira

Vice-presidente: José Dalamarta

1ª Secretário: Hugo Santana Neto

2ª Secretário: Carlos Augusto Vieira Lyra

1º Tesoureiro: Eduardo de Almeida Ferreira

2º Tesoureiro: Assis Neto

 

Conselho Fiscal

Titulares: José Milton Andrade, Ismael Borges e Sávio Andrade.

Suplentes: Celso Vieira, Hilarindo Aparício e Claudio Luiz.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY