Magnata decide de novo, Flu elimina América e avança à segunda fase

15

Em Xerém, distrito de Duque de Caxias onde as joias tricolores são formadas, os mais experientes que deram o recado, e o Fluminense venceu por 1 a 0 oAmerica, confirmando vaga na Taça Guanabara, segunda fase do Carioca 2016. O gol do jogo nasceu em longo lançamento de Diego Souza, de 30 anos, para Magno Alves, de 40. Magnata marcou com um chutaço, e a bola ganhou velocidade de 115 km/h. Os rubros lutaram muito, enfrentaram o Flu de igual para igual, mas acabaram eliminados.

O Fluminense volta a campo na quinta-feira, às 21h30, contra o Criciúma, pela Primeira Liga. No fim de semana, estreia na Taça Guanabara em clássico contra o Botafogo. O America faz seu primeiro jogo na Taça Rio – disputada pelos últimos oito da primeira fase – contra a Cabofriense. As datas de ambas as partidas ainda estão indefinidas.

Colocado no segundo tempo da partida, no lugar de Pierre, Magno Alves liquidou qualquer chance de zebra em Los Larios. Mesmo aos 40 anos, deu opção, e, quando lançado por Diego Souza, deixou Fábio Braz na saudade e soltou uma bomba cheia de potência para vencer o goleiro Felipe Eduardo.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY