A Escola Maria Arlete venceu na semifinal a Juscelino Kubitschek, de Alta Floresta

Na semifinal, disputada ontem, em Cacoal, a equipe vilhenense eliminou o time da Escola Juscelino Kubitschek, de Alta Floresta, de virada por 3 sets a 1, com parciais de 20×25, 25×21, 25×13, e 25×14.
Parte dos atletas que formam o grupo veio direto do Rio de Janeiro, onde disputaram o Brasileiro de Seleções Juvenil de Voleibol, para Cacoal. A chegada dos atletas Bruno Reis, Marlon Matias e Lucas Crispim, remanescentes da equipe campeã estadual e brasileira de 2014, será importante para que o selecionado de Vilhena mantenha sob controle a ansiedade, levando a equipe a apresentar o melhor voleibol na busca pelo bi-campeonato.
Remanescentes da equipe campeã estadual e brasileira em 2014, os atletas Bruno Reis, Marlon Matias e Lucas Crispim, são um importante reforço à equipe de Vilhena. A experiência pode manter sob controle a ansiedade, levando a equipe a apresentar o melhor voleibol na busca pelo bi-campeonato.
O adversário na final será a equipe da Escola Joaquim de Lima, de Ouro Preto do Oeste que eliminou na semifinal o Risoleta Neves, de Porto Velho, por 3 sets a 0 com parciais de 25×15, 25×14, e 25×13.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci