Gessy Capocci, de 34 anos, mora em Vilhena e trabalha nos serviços gerais da empresa Argamazon, mas está afastado do trabalho devido aos “buracos” que começaram a surgir em sua barriga há seis meses.
Em 2013, Gessy realizou uma cirurgia de úlcera e apendicite, dois meses depois fez novamente uma cirurgia de hérnia e aderência. Depois de dois anos se recuperando das cirurgias ele voltou a trabalhar, quando começaram a surgir os feriemntos um a um na região do seu abdômen.
“Eu já fui várias vezes ao Hospital Regional, mas só me passam remédios para comprar, porque eles mesmos não têm medicamentos, e não fazem mais nada” relatou Gessy à reportagem do site VILHENA NOTÍCIAS.
Gessy contou que está com o laudo e o pedido da cirurgia feito pelo médico que lhe atende no postinho de saúde, mas já está há quatro meses lutando para ser encaminhado à cirurgia, que só poderá ser realizada no Hospital Regional de Cacoal.
“Nós já gastamos tudo o que tínhamos…” diz Ilce Santos, irmã de Gessy, em uma publicação em um grupo do Facebook da cidade.
Na publicação Ilce solicita ajuda da população e pede para quem puder ajudá-los com esparadrapos, gases, água oxigenada, pomada anti-inflamatória e também cestas básicas, que visite Gessy no endereço Travessa 820, nº 6780 Bairro Alto Alegre, Setor 8.
A esperança da família é de que a cirurgia possa ocorrer o mais rápido possível antes que se venham acontecer o pior.
FONTE: Vilhena Notícias