
Dizendo-se satisfeita com o ritmo de sua campanha e as manifestações de apoio que tem recebido pelos bairros que vem percorrendo em companhia de aliados, a peedemebista disse que as caminhadas reforçam sua convicção da importância de investir no social. Este tema, aliás, é um dos preferidos de Rosani, que comandou a Secretaria de Assistência Social de Vilhena por duas vezes.
Sobre os boatos que, segundo diz, estariam sendo disseminados por adversários, afirmando que ela não poderia concorrer, a ex primeira-dama desabafa: “É muito triste ver pessoas usando o tempo que têm para espalhar mentiras, quando poderiam apresentar propostas. É disso que Vilhena precisa: idéias que melhorem a vida do nosso povo”.
GESTÃO
Rosani promete que, caso se eleja, fará uma administração com ações prioritárias em áreas críticas atualmente: saúde, educação e geração de emprego e renda. Ela lembra que, na gestão do marido, o ex-prefeito Melki Donadon, o esforço feito para atrair novas empresas gerou postos de trabalho em toda a cidade. “É uma experiência bem-sucedida que vamos trazer de volta”
Fonte: Folha do Sul