Ultimas Notícias

ELEIÇÕES 2016 – “O município é para a vida toda”, diz Japonês sobre necessidade de priorizar investimentos

reunia-japones-capa_vilhena_noticias_11-09-2016-57Reunidos na noite da última quinta-feira, 11 de setembro, com moradores do Bairro Cristo Rei, o candidato a prefeito de Vilhena EduardoJaponês (Coligação Pra Fazer Diferente) enfatizou a necessidade de aplicar bem os recursos públicos em obras que de fato priorizem as necessidades da população. “Nos gestores passaremos, mas o município é para a vida toda, por isso temos a necessidade de prepará-lo para esta e às futurasgerações uma cidade que ofereça a todos conforto e bem estar”, disse.

Ele incentivou os jovens a começar a pensar na política como algo sério, pois no futuro serão eles que irão administrar o município. “Vamos começar uma nova política sem os ranços da velha e má política que só promete e nada cumpre, e essa nova política tem que ser encampada por vocês jovem”.

Na sexta-feira no setor 08, a candidata a vice-prefeita Marta Moreira enalteceu os 52 candidatos a vereadores pelo trabalho que vem realizando durante a campanha falando a verdade. “Aqui temos 52 candidatos a vereadores ficha limpa, uma candidatura a prefeito e vice-prefeita registrada na Justiça Eleitoral”, destacou.

Japonês disse que em cada canto da cidade existe uma demanda, num lugar é asfalto, noutro escola, em outro posto de saúde e assim sucessivamente. “São demandas que sem seriedade e objetividade nós não conseguiremos cumprir, mas com trabalho sério, eficiente e sem desperdício dos recursos públicos faremos muito e deixaremos as bases bastante sólidas para o futuro”.

 

FONTE: Assessoria

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*