Moto fica embaixo de carreta após acidente

Acidente ocorreu na tarde deste sábado, 13, entre uma moto Yamaha YBR-125 e uma carreta bi-trem Iveco Stralis, no bairro Jardim América, em Vilhena – RO.

moto acidenteRoseli Duarte pilotava a moto e seguia pela Rua Modesto Batista, sentido Avenida Melvin Jones, quando no cruzamento com a Avenida Antonio dos Santos (513), teria avançado a preferencial, com isso, foi atingida pela carreta que trafegava sentido Juína.

Roseli tinha como carona Raquel Amorim Delmiro, que na queda sofreu ferimentos e foi socorrida pronto-socorro do hospital regional pelo Corpo de Bombeiros.

A motocicleta ficou parcialmente embaixo da frente do caminhão. Roseli sofreu leves escoriações não sendo necessária sua remoção para o hospital.

A Polícia Militar de Trânsito registrou a ocorrência.

Fonte – Extra de Rondônia

carreta

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*