Homem ameaçado pode ter matado dois em Vilhena em menos de 36 horas

Mortes no sábado e na madrugada desta segunda podem ter ligação
thumb (26)Duas execuções a bala, registradas em menos de 36 horas em Vilhena podem estar diretamente ligadas. O primeiro crime aconteceu no começo da tarde de sábado, 19, quando um homem de 42 anos, identificado como Gilson Santos, foi baleado por um desconhecido que estava de moto. A vítima, atingida por três tiros, morreu antes da chegada dos Bombeiros. Relembre aqui.
Já na madrugada desta segunda-feira, 21, um assassino usando o mesmo método matou um rapaz de 20 anos, identificado como Lucas Batista Silva (FOTO). O jovem estava em frente à casa noturna Barzin, no Setor 06, quando também foi alvejado com dois tiros. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional.
AMEAÇA
Ambos os homicídios podem ter sido praticados pela mesma pessoa, um homem de 48 anos, cuja identidade está sendo mantida em sigilo pela polícia. No dia 16 de março, o suspeito teria sido ameaçado por Gilson, Lucas e outras duas pessoas, que podem estar correndo risco de morte por conta do episódio, que aconteceu no Bar do Gaúcho, no Setor 12.

Fonte: Folha do Sul

 

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*