
No boletim de ocorrência consta que uma vizinha acionou a Policia Militar após escutar a criança pedir por socorro, pois a mãe estava queimando suas mãos com uma colher quente. Os policiais, quando chegaram ao local do fato, se depararam com Elivanilde, que inicialmente negou a agressão, mas a criança saiu da residência com as mãos (queimadas) para cima pedindo socorro.
Neste momento, os policiais perguntaram à criança o que tinha acontecido. “Minha mãe queimou as minhas mãos com uma colher quente”, afirmou. Em contrapartida, a mãe disse, “Eu desconfiei que ela tinha roubado um dinheiro, por isso peguei uma colher, esquentei no fogão e queimei aos mãos dela, para ela nunca mais pegar dinheiro”.
Muito assustada e chorando, a criança implorou aos policiais que a levassem, pois a mãe chegou a afirmar: “Se a polícia ou o Conselho Tutelar vir aqui em casa, eu te mato”. Os policiais então pediram para a mãe acompanhar a guarnição até a delegacia. A mulher ainda tentou agredir a filha e, na presença dos policiais, afirmou: “Sua desgraça, agora eu vou ser presa por tua culpa”.
Diante dos fatos, não restou outra opção a não ser algemar a mãe e conduzi-la até a Delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência. No vídeo abaixo, a criança conta como tudo aconteceu.
Fonte: Reprodução
Autor: News Rondônia