Darci Cerutti visita imprensa e fala sobre declarações de presidente da Aciv

O presidente da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro) Darci Cerutti, e o tesoureiro da entidade, Manoel de Almeida Prado, visitaram na manhã desta quarta-feira, 30, vários veículos de Comunicação, indignados com as declarações, em rede social, do atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (Aciv), Josemário Secco.

Na segunda-feira, 28, Josemário Secco, fez severas críticas ao presidente da Aviagro e em relação à forma como a associação estava conduzindo as suas atividades, principalmente quanto ao repasse de recursos municipais e a sua devida prestação de contas com a comunidade.

Cerutti em entrevista a imprensa disse que não compreendeu o porquê da iniciativa do representante da Aciv e que até estranhou as declarações do mesmo. “Sempre mantivemos uma política de boa vizinhança com a Associação Comercial e as portas da Aviagra estão abertas para todas as representações de classes sociais. Não temos cláusulas de barreira em nosso estatuto. Com certeza as declarações dele não representa o pensamento geral dos associados da Aciv”, comentou.

Quanto à prestação de contas dos repasses do município, Cerutti salientou que a Aviagro no final de cada Expovil apresenta um relatório ao Conselho Fiscal e depois é levado à conhecimento de todos os associados. “Inclusive, enviamos cópia ao Ministério Público. Quem desejar conhecer mais detalhes sobre a aplicação dos recursos, basta nos procurar que apresentamos todo o balanço. Fazemos tudo conforme a lei. Além do mais, pedir auxílio financeiro para a prefeitura não é crime. Agora, o prefeito pode ou não aprovar a nossa solicitação”, relatou.

Dois dias depois das declarações de Josemário Secco, o presidente da Aviagro, Darci Cerutti, revelou que tem recebido centenas de mensagens, telefonemas e emails com manifestações de apoio e de reconhecimento pelo trabalho frente a Associação dos Agropecuaristas e dos trabalhos que desenvolve no Parque de Exposição.

Darci

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação Positiva FM

Foto: Arquivo

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*