Copa do Trabalhador do CTG começa com média superior a três gols por partida

Três jogos abriram a 5ª edição da competição esportiva
copa 02Começou nesta quarta-feira e se estende até o dia 1º de maio a 5ª edição da Copa do Trabalhador do CTG. O evento, já tradicional em Vilhena, reúne 16 equipes que foram divididas em quatro para a disputa da primeira fase que é classificatória. Oito equipes avançam para a segunda fase.
Ontem, seis equipes estrearam no campo do CTG e balaçaram as redes dez vezes, o que dá uma média de 3,3 gols por partida. As equipes Macedo Madeiras/Rodamazon e Nacional/Macedo Madeiras foram as primeiras e entrarem em campo. A partida, válida pelo Grupo A, terminou empatada em 2 a 2. Roni e Edimar marcaram para a Macedo Madeiras/Rodamazon; e Odair marcou os dois gols do Nacional/Macedo Madeiras.
Na partida das 20h00,pelo Grupo B, o Vilhena Tintas venceu por  1 a 0 a Rondobrás com gol de Daniel no primeiro tempo. A Rondobrás dominou o segundo tempo e criou boas chances de gol, mas foi barrado ou pela falta de pontaria ou pelo bom goleiro Leandro.
Na última partida da rodada o Depósito de Madeiras Pires/ATFC goleou por 4 a 1 o Gigantes da Resenha. Destaque para Emerson Espeto que marcou duas vezes; Kaio e Miro também marcaram para o Depósito de Madeiras Pires/ATFC. Allan marcou o único gol do Gingantes. Com o resultado o Depósito de Madeiras Pires/ATFC lidera o Grupo C.
A segunda rodada da Copa do Trabalhador do CTG será na sexta-feira, 1º de abril, com Tend Tudo Acessórios x Juventude FC/Teixeirão se enfrentando às 19h00 pelo Grupo D; Despachante Veiga/CFC JM x Romera/Macedo Madeiras, pelo Grupo A, às 20h00; e às 21h00 o REC enfrenta o União FC/Verdão, pelo Grupo B.

Fonte: Folha do Sul

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*