
A chave já tinha classificada a Moto Mais/Teixeirão com quatro pontos, classificou ontem a Macedo Madeiras/Rodamazon que venceu por 8 a 1 a Secretaria de Obras. O destaque da goleada foi o atleta Edimar, que marcou cinco dos oito gols da Macedo Madeiras/Rodamazon.
O Orquidário Pai e Filhos/Só Pick Up também goleou ontem e embolou ainda mais o Grupo C. Com 4 gols, Luiz Henrique foi o destaque no chocolate de 7 a 1 sobre a Politécnica, que não tem mais chances de classificação, que deixou o Orquidário Pai e Filhos/Só Pick Up na dianteira do grupo com 5 pontos, seguido por Comercial Mariano/Macedo Madeiras e Comercial Karine, ambos com 4 pontos.
Comercial Mariano/Macedo Madeiras e Comercial Karine se enfrentam na quarta-feira, às 20h00. A equipe vencedora se classifica juntamente com o Orquidário Pai e Filhos/Só Pick Up. Em caso de empate, as três equipes ficariam com 5 pontos e os classificados seriam conhecidos pelos critérios de desempate.
Pela Chave D o Barcelona venceu por 4 a 3 a Imobiliária Ecoplan e ficou muito próximo da classificação. A vitória, que teve três gols de Juliano, deixa o Barcelona no topo da tabela do grupo D com 6 pontos, seguido pela própria Imobiliária Ecoplan, que 3 pontos e um jogo a mais, e a Metalúrgica Rondônia/Radiadores Cuiabá, que também tem 3 pontos, mas um jogo a menos.
A quinta rodada começa na quarta-feira, 13, com a realização da partida ente Comercial Mariano/Macedo Madeiras x Comercial Karine, às 20h00, pela Chave C; e continua na sexta-fera, 15, com dois jogos: Park Embratel x Fisk/Vilhena Tintas, pela Chave B, às 19h30; e Vilhemáquinas x Metalúrgica Rondônia/Radiadores Cuiabá, às 20h30, pela Chave D.
FOTO: Paulo Paulista
Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci