Cabeleireiros batem em carro de radialista mais deixam cartão e pagam prejuízo

Comunicador relatou episódio em seu perfil no Facebook
carro vil4Tente imaginar a seguinte situação. Você encontra o seu carro no lugar que você o estacionou, mas percebe que ele está batido, amassado na porta. Olha para o lado para ver quem bateu no seu carro, mas não vê ninguém. Mas, ao observar direito, você percebe que a pessoa que bateu no seu veículo deixou um cartão para contato – para reparos dos danos provocados pelo incidente.
Essa história aconteceu em Cerejeiras. No dia 21 de março deste ano, o radialista Elizeu Evangelista deixou o carro estacionado no cruzamento da rua Sergipe com a avenida das Nações. Por volta das 9h00 da manhã, o comunicador percebeu que seu veículo tinha sido atingido e danificado (FOTO).
Veja, abaixo, o relato do cerejeirense no momento em que ele encontrou o carro com a porta amassada. O relato foi publicado nas redes sociais nesta quarta, 13.
“Imediatamente fomos procurados nos arredores, para sermos ressarcidos dos prejuízos, mas não fomos localizados naquele momento.
Minha esposa, ao chegar no veiculo, foi surpreendida ao receber um cartão com o nome e o contato telefônico da outra parte envolvida no acidente.
Ao procurar as pessoas envolvidas, fomos muito bem recebidos com pedidos de desculpas e a garantia de que os prejuízos seriam sanados imediatamente.
Neste momento meu veículo está sendo 100% consertado e as despesas pagas pela seguradora da outra parte”.
Depois de entrar em contado com os telefones escritos do cartão, o mistério foi resolvido. Dois cabeleireiros da cidade tinha tentado virar para estacionar o carro deles, quando o veículo em que estavam esbarrou no automóvel estacionado.
No momento em que essa reportagem foi concluída, na tarde desta quarta, 13, o veículo batido já estava sendo consertado e todas as despesas vão ser pagas pela seguradora do automóvel dos cabeleireiros.

Fonte: Folha do sul online
Autor: Rildo Costa

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*