Uma residência foi atingida por um incêndio em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho, na última terça-feira (13). O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo antes que a casa de madeira fosse totalmente queimada. Conforme o resgate, provavelmente o fogo tenha iniciado devido a um curto-circuito. Não houve feridos, pois na ocasião não havia ninguém no imóvel.
O G1 localizou um dos proprietários da residência. Ele informou que a casa havia sido alugada para uma família, que estava na igreja no momento do incêndio.
Quando o fogo começou, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros. A corporação atuou no combate do incêndio e impediu que as chamas se alastrassem para o restante do imóvel. Os cômodos mais afetados foram os quartos e a sala. Parte das telhas também cedeu.
Segundo o proprietário entrevistado pelo G1, os donos do imóvel pretendem destruir a casa e refazê-la de alvenaria. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. A Perícia Técnica irá ao local para averiguar o que teria provocado as chamas.
Fonte – G1