Agressão aconteceu em Lucas do Rio Verde

Na data do crime, por volta das 22h30min, a médica de 25 anos foi rendida juntamente com o noivo, de 27, também médico, após os bandidos danificarem a cerca elétrica da residência.
Os quatro criminosos estavam armados e levaram as vítimas até o quarto do casal. Em meio a procura por objetos de valor, os assédios à médica começaram, ao ponto de partirem para uma tentativa de abuso sexual, caracterizando estupro. Ao presenciar a cena, o noivo desesperado partiu para cima dos criminosos que o golpearam com faca na região do tórax e nas costas.
Diante do ocorrido, os bandidos empreenderam fuga imediata levando alguns objetos e o Hyundai HB20 do casal.
O médico foi levado ao hospital pelos vizinhos e passou por cirurgia. Segundo informações de autoridades, ele permanece internado, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde. Atualmente, o jovem exerce a profissão no Hospital São Lucas e já trabalhou como Tenente PM Médico na Polícia Militar do Estado de Rondônia. Conforme informações levantadas, antes dos assédios e tentativa de estupro, o médico já teria sido violentamente agredido pelos marginais, após estes encontrarem a farda que a vítima usava em Rondônia.
A Polícia está dando continuidade ao caso e aguarda a recuperação do médico, para que ele possa prestar depoimento e contribuir na identificação dos suspeitos. A mulher não sofreu agressão física, porém, permanece em estado de choque.
Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Jaru Online