Copa do Trabalhador do CTG já tem cinco classificados às quartas de final

thumb (38)O Depósito de Madeiras Pires/ATFC encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento
A Copa do Trabalhador do CTG realizou ontem a sexta rodada e agora já são cinco os classificados às quartas de final da competição que está na sua 5ª edição.
Dois jogos encerraram ontem a participação do Grupo A na fase classificatória. Abrindo a rodada, Nacional/Macedo Madeiras e Romera/Macedo Madeiras jogaram pela segunda vaga da chave. O Nacional/Macedo Madeiras precisava apenas de um empate para ficar com a vaga. E conseguiu com o gol marcado por Emerson, no primeiro tempo. A Romera/Macedo Madeiras precisava da vitória, chegou ao empate no segundo tempo com Leandro, mas ficou nisso. Com 5pontos o Nacional/ Macedo Madeiras avança na competição.
A primeira colocação da Chave A ficou com a Macedo Madeiras/Rodamazon que goleou ontem o já eliminado Despachante Veiga/C.F.C. JM por 6 a 2 com gols de Roni, Edimar e Diego, no primeiro tempo, e de Paulo, Junior e Leandro no segundo. Matusalém e Anderson balançaram as redes pelo Despachante que se despediu da competição sem marcar nenhum ponto.
Fechando a rodada, o Depósito de Madeiras Pires/ATFC se classificou com uma vitória sobre o Barcelona por 1 a 0. Tavares marcou o gol da vitória no primeiro tempo. Com o resultado, o Depósito de Madeiras Pires/ATFC encerrou sua participação na primeira fase com 100% de aproveitamento pela Chave C.
A segunda vaga desta chave ainda está em aberto. A equipe Gigantes da Resenha está em vantagem. Com 3 pontos, pode garantir a vaga na sexta-feira se vencer o Comercial Mariano/Macedo Madeiras.
Para o Comercial Mariano/Macedo Madeiras, que tem ainda dois jogos, a situação é cômoda por que depende apenas de si para a classificação. Mas, esta comodidade tem que ser comprovada em campo. E o primeiro passo é vencer o Gigantes na sexta-feira; se vencer, precisará apenas de um empate no domingo, diante do Barcelona.
A situação do Barcelona é a mais difícil. Sem nenhum ponto e restando apenas uma partida; precisa torcer por uma vitória do Comercial Mariano/Macedo Madeiras sobre o Gigantes da Resenha, na sexta-feira, e vencer o próprio Comercial Mariano/Macedo Madeiras no domingo. Neste cenário, as três equipes ficariam com três pontos cada e a vaga seria decidida pelo critério de desempate.
Além de Macedo Madeiras/Rodamazon e Nacional/Macedo Madeiras, pela Chave A; e do Depósito de Madeiras Pires/ATFC pela Chave C, também já estão classificados R.E.C./Querogás (Grupo B) e Atlético Vilhenense/Tend Tudo (Grupo D)
Confira os confrontos da sétima e oitava rodadas:
Sexta-feira (15) – CTG
Grupo C
19h00 – Comercial Mariano/Macedo Madeiras x Gigantes da Resenha
Grupo D
20h00 – Atlético Vilhenense/Tend Tudo x Comercial Karine/Trevo Auto Peças
Grupo B
21h00 – Rondobrás x R.E.C./Querogás
Domingo (17) – Estádio Portal da Amazônia
Grupo D
08h00 – Moto Mais/Teixeirão x Yune Net
Grupo C
09h00 – Barcelona x Comercial Mariano/Macedo Madeiras
Grupo B
10h00 – Vilhena Tintas x União

Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*