Time de Rondônia joga pelo empate no jogo de volta em Rio Branco

Com o gramado pesado pela chuva forte que caiu sobre Porto Velho até instantes antes da partida o time rondoniense abriu o placar aos 18 minutos. Após cobrança de falta Rob pega o rebote e marca para o Genus.
O Estrelão empatou aos 37 minutos com Lucas que se aproveitou do erro da zaga do Genus para deixar tudo igual.
Dois minutos depois, aos 39, Tcharlles invade o campo adversário com a bola dominada e chuta forte, a bola bate na trave e entra, colocando o Genus à frente no placa.
No segundo tempo o Rio Branco teve um jogador expulso aos 35 minutos. Mesmo com um jogador a amais por dez minutos, o Genus não conseguiu ampliar. Parte por causa da boa atuação do goleiro Fernando Pompeu. “Pecamos bastante no segundo tempo, ficamos com um jogador a menos, o que dificultou ainda mais nosso jogo. Mas, agora é pensar na partida de volta, só precisamos vencer por 1 a 0 em casa”, disse Fernando Pompeu.
Para o treinador do Aurigrená, Claudemir Pontin, o time está evoluindo e conseguiu realizar em campo ontem o que foi pedido nos treinamentos. “Eles entenderam o que pedi, e mesmo com o campo pesado fizeram uma boa partida, agora é pensar no jogo de volta que será muito difícil”, disse Pontin.
Antes da partida de volta pela Copa Verde, o Genus tem no sábado, 12, um desafio pela segunda rodada do Rondoniense diante do Morumbi, no Estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.
FOTO: Genus / Divulgação
Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci
Autor: Rogério Perucci