Patrícia de Souza Novaes, 23 anos de idade, está nesse momento na delegacia de polícia. A moça foi detida pela PM, depois de tentar matar o ex-companheiro, Edson Pereira da Silva, 44 anos.
O caso aconteceu Ana avenida Antônio Quintino Cunha, Nº 3325, apartamento 11.
A moça contou na sala de interrogatório que após terminar seu casamento, teve um caso amoroso com Edson, porém, por ser mal tratada por ele, resolveu voltar para seu marido. Ao ir buscar seus pertences na casa de Edson, ela foi agredida física e verbalmente por ele e dessa vez usou uma faca (foto) para se defender.
Dois golpes acertaram a vítima. Edson foi atingido no pescoço e costas. O rapaz precisou ser levado até o Hospital Regional de Vilhena e após passar por cirurgia seu estado de saúde é estável.
De acordo com Patrícia ela perdeu um filho em um aborto, depois que Edson a pediu que fizesse um tratamento químico no cabelo. Esse seria um dos agravantes para que os dois trocassem farpas constantemente.
À reportagem a agressora disse que, como será presa por tentativa de homícidio, gostaria que a vítima tivesse morrido. “Vou ficar presa mesmo, seria melhor responder por um crime de verdade. A vontade era ter matado ele”.
Luh Coelho
Fonte – Vilhena Noticias