Viraliza em RO história de falso milionário do cone sul

Vítimas do golpe registraram ocorrência na polícia de Colorado
milionario golpeUm episódio inusitado, registrado em Colorado do Oeste e veiculado em primeira mão pelo portal G1, ligado às Organizações Globo, viralizou em todo o Estado de Rondônia esta semana, após o caso ser replicado em diversos veículos de comunicação.
A “treta” é a seguinte, segundo relato do site global:
A proprietária de um hotel e uma prostituta da cidade de Colorado do Oeste, no Cone Sul, registraram, na última segunda-feira (4), um Boletim de Ocorrência alegando terem sido vítimas de um homem de 26 anos que dizia ser milionário.
De acordo com os depoimentos, no último dia 2 de abril o rapaz chegou ao hotel acompanhado pela garota de programa. Durante o período em que esteve hospedado, ele contou várias histórias e dizia que carregava uma grande quantia em dinheiro, pois compraria uma fazenda.
Porém, na manhã da segunda-feira (4), o homem abandonou a mulher no quarto e deixou o hotel sem pagar o equivalente de R$ 1.500 pelo serviço prestado pela acompanhante e R$ 1.650 da diária do hotel.
Já suspeitando do cliente, de imediato a proprietária acionou a Policia Militar (PM), que iniciou a procura do suspeito, porém, até o fechamento desta reportagem, não conseguiu localizar o paradeiro. No quarto em que o suposto golpista estava hospedado, a Polícia encontrou itens pessoais como roupas e um celular sem chip que foram apreendidos para a investigação.

Fonte: G1/Cone Sul

 

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*