“Vilhena pode ficar sem representante no futebol profissional” diz Natal Jacob

Jacob falou sobre a movimentação para a criação de um clube novo na cidade
jacobFundador e até pouco tempo diretor do Vilhena Esporte Clube, Natal Jacob que hoje ocupa na FFER o cargo de diretor de futebol profissional e amador, manifestou a preocupação de Vilhena ficar sem um representante no futebol profissional.
Natal informou que o número de vagas para o Estadual de 2016 é de oito, sendo que os cinco clubes que disputaram o Rondoniense deste ano (Ariquemes, Genus, Guajará, Ji-Paraná, e Vilhena) têm vaga garantida. No entanto, os clubes que quiserem disputar o calendário profissional em 2016 têm até o final de novembro para confirmarem suas participações.
Sob a participação do penta-campeão Vilhena no Estadual do ano que vem, Jacob se mostrou negativo. “Conversei esta semana com o Gaúcho (José Carlos Dalanhol, presidente do VEC) e ele disse que se ninguém assumir o Vilhena, ele irá buscar meios de levar o clube a disputa; mas eu acho muito difícil. O Vilhena tem muitas dívidas, inclusive com o INSS; sem contar o processo trabalhista movido por aquele grupo que abandonou o clube no Estadual e que estão pedindo meio milhão de reais”, disse Jacob.
Jacob revelou, sem citar nomes, que alguns empresários vilhenenses estão se movimentando com o intuito de fundar um novo clube, mas pode não haver tempo hábil para a constituição do novo clube e filiação na FFER e CBF.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*