Vereador pode ter recebido terreno em troca de voto para aprovação de loteamento

jose_garcia-capa_vilhena_noticias_18-10-2016-76Na manhã desta, terça-feira, 18 de outubro, o vereador não reeleito, José Garcia (DEM) foi detido pela Polícia Federal quando se dirigia de sua casa para a Câmara de Vereadores de Vilhena.

De acordo com informações preliminares o vereador, que é vice-presidente da Câmara, teria sido levado pela PF por envolvimento relacionado a recebimento de terrenos em troca da aprovação de novos loteamentos na cidade. Pratica que teria sido realizada por vários vereadores na atual legislatura, o que pode ensejar novas prisões, no caso.

Garcia presta depoimento na sede da Polícia Federal neste momento. A PF também teria tomado posse de documentos que evidenciariam o “toma-lá-da-cá” entre algumas incorporadoras de loteamentos e os vereadores.

Na sessão de hoje na Câmara de Vereadores, além do vereador Garcia não compareceu o presidente Junior Donadon (PSD) e os vereadores Vanderlei Graebin (PSC) e Carmozino Alves (PSDC) saiam do plenário a todo momento para atender telefonemas.

 

FONTE: Vilhena Notícias

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*