Suspeitos de integrarem grupo de extermínio são presos

a-suspDe acordo com a Polícia Militar (PM), cinco pessoas, da idade entre 20 e 44 anos, são suspeitas de integrarem um grupo de extermínio que também realizava roubos, vendas de drogas e aliciava menores em Vilhena (RO), no Cone Sul. Eles foram presos na última terça-feira (6). O bando foi descoberto após investigações da Núcleo de Inteligência da PM (NI) sobre os últimos homicídios registrados na cidade. Na ocasião, três menores, dois de 16 anos e um de 15, estavam na companhia do grupo e foram apreendidos.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia soube que na manhã de terça-feira um dos suspeitos, de 20 anos, estaria entregando entorpecentes para serem comercializados. Uma guarnição identificou onde o rapaz morava e foi até o local realizar monitoramento. Momentos depois, o suspeito saiu da residência e caminhou até um outro imóvel localizado no Setor 29.

Conforme os policiais, na casa estavam seis pessoas, incluindo os menores de idade. O jovem de 20 anos entregou envelopes para o adolescente de 15 e para um indivíduo de 33 anos. A guarnição entrou na propriedade, revistou os envelopes e encontrou 14g de substância semelhante a cocaína e, na casa, R$ 229, 20 em dinheiro, um canivete e um pen drive.

Na ocasião, a PM ainda abordou um jovem de 27 anos que havia chegado ao local em uma motocicleta portando um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Foi verificado que a placa do veículo coincidia com a do suspeito que matou um apenado a tiros no último domingo (4).

Após a operação, o grupo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com a unidade, os suspeitos inicialmente responderão por formação de quadrilha e associação criminosa.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*