Se passando por compradores, irmãos furtam moto em Vilhena

furto_moto_18novembro2015_capa_bigthumb676Dois irmãos identificados como William Bruno de Aguiar Macedo, de 20 anos, e Darlon de Aguiar Macedo, de 22 anos, foram detidos pela Polícia Militar, no início da tarde desta quarta-feira, 18 de novembro, no bairro Bairro Embratel, em Vilhena.

Eles são suspeitos de praticarem o furto de uma motocicleta no bairro Embratel. De acordo com informações colhidas pela reportagem, a vítima acionou a Central de Operações da PM, informando que na tarde de terça-feira, 17, o suspeito William vulgo “Mezenga” se dirigiu até sua casa e pegou a motocicleta Honda Tornado, de cor preta, placa AOX-7982/Vilhena, com a intenção de fazer um teste para comprá-la, porém William não retornou para devolver o veículo.

A vítima relatou ainda, que na data de hoje entrou em contato com “Mezenga”, onde o mesmo disse que quando conseguisse o dinheiro pagaria a moto. Após denúncia, uma viatura da Força Tática saiu em diligências e localizou William, na avenida Boa Vista no Bairro Embratel. Ele estava em companhia do irmão Darlon.

Ao ser questionado sobre a moto, “Mezenga” confessou o crime. Ambos teriam forjado a compra da moto para praticar o furto. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão por receptação e apropriação indébita, sendo encaminhados para Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante.

 

Por – Petter Vargas

Fonte – Vilhena Noticias

moto grande

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*