Prováveis Secretários de Rosani vazam na internet

thumb-83Embora venha evitando exposição e atritos políticos, a prefeita eleita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), já teria definido parte seu secretariado. Na tentativa de evitar brigas por espaço antes da hora, a ex primeira-dama tenta preservar os nomes, mas os vazamentos estão se tornando inevitáveis.
Pessoas próximas à família, que o ex-prefeito Melki Donadon, até por impedimento legal, não ocupará cargo formal, atuando como conselheiro direto da esposa. Os adversários, no entanto, acreditam que o poder será exercido de fato por ele.
Entre os nomes mais citados para o primeiro escalão, quatro não causam surpresa alguma: Ivete Pires, irmã da prefeita, ocuparia a Semas; o advogado César Stafanes iria para o SAAE; e os irmãos Raquel e Josué Donadon comandariam, respectivamente, as secretarias de Educação e de Obras.
O Esporte estará nas mãos do veterano Natalzinho Jacob, a Cultura fica com o promotor de eventos Djavan das Panelas, o Planejamento será do servidor público Valdiney Campos, a Saúde será tocada pelo funcionário do IFRO, Arijoan Cavalcante e a Comunicação terá como titular o jornalista peruano Esteban Vera, atual assessor de imprensa da Câmara.
 Ainda não é revelada a posição do vice-prefeito Darci Cerutti no time, mas sua vocação para os números pode acabar lhe garantindo a secretaria de Fazenda.
ÚLTIMO ENTRAVE
Apesar da confiança de Rosani na posse, ela ainda enfrenta um último obstáculo antes de assumir o poder: o julgamento do recurso que pede a anulação do pleito vencido por ela. O caso deverá ser definido no TSE até o dia 18 de dezembro, na véspera da cerimônia de diplomação.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*