PRF apreende cerca de 2 mil produtos sem nota fiscal

produtos_apreendidos_capa-capa_vilhena_noticias_08-10-2016-35-1A Polícia Rodoviária Federal – PRF de Vilhena, apreendeu aproximadamente 2.000 produtos importados e sem nota fiscal em bagagem de passageiro de um ônibus da Empresa Eucatur.

A ocorrência foi registrada por volta das 02h00 de sexta-feira, 07 de outubro, quando uma equipe da PRF, ao realizar fiscalização de rotina no ônibus que fazia a linha Porto Velho – Aripuanã, constatou que nas bagagens do Sr. C. B. S., havia aproximadamente 2.000 produtos (lanternas, fones de ouvido, capas de celular e vários eletrônicos) importados e sem nota fiscal. O passageiro assumiu a propriedade dos produtos e informou que tinha como destino a cidade de Presidente Médici. Diante da prática de crime, as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas juntamente com o proprietário, para a SEFIN /RO para as providências cabíveis.

 

Embriaguez na direção

Já por volta das 03h00 de sexta, a PRF ao realizar abordagem, no KM 10 da BR-364, em veículo Peugeot conduzido pelo Sr. W. C, constatou que o motorista apresentava sinais de embriaguez e transportava grande quantidade de mercadorias de informática sem nota fiscal. Foi realizado o teste do etilômetro sendo constatado elevado índice de álcool no ar expelido pelo condutor do veículo.  Dessa forma, o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena e as mercadorias encaminhadas para a SEFIN /RO.

 

Foragido da justiça

Às 15h00 ainda de sexta, na BR-364, KM 01, uma equipe da PRF abordou um veículo Volkswagen Voyage e após consultas nos sistemas foi constatado que o Sr. A.C.B.L, de 46 anos de idade, condutor do automóvel, tinha em seu desfavor um MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO pelo crime de Furto, expedido pela Justiça de Porto Velho. De logo, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena para as providencias pertinentes.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*