PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE ENTRA NO GRUPO DAS JUSTIFICATIVAS EM VILHENA

O médico Walter Jorge Leite Júnior Presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS) gravou vídeo a imprensa relatando que nenhum POSTO DE SAÚDE, UPA, SAMU ou qualquer outro tipo de benefício será possível acontecer em 2017 devido ao má gerenciamento da saúde deixado pelo prefeito afastado José Luiz Rover (PP), a estranheza de sua revelação está no fato de que antes de noticiar sua afirmação o presidente do (CMS) esteve reunido com a equipe de transição de Rosani Donadon prefeita eleita que assume dia 1º de janeiro.

A questão que passar a ser analisada diante da afirmação de Walter Jorge se torna curiosa porque já existe uma 15570947_989521017819877_1321984790_nUnidade de Pronto Atendimento (UPA)  com capacidade de atender 300 pessoas por dia concluída, faltando apenas os equipamentos que na tratativa ficou conveniado para o Governo do Estado ceder, está sendo terminado o Centro de Reabilitação (CER) modelo do qual só existem 4 no Brasil, a Casa da Gestante Parto Humanizado também está pronta, entre outros recursos que já estão em conta indo para fase licitatória. Mesmo com tudo isso o presidente afirma que não será realizado nada em prol da população em 2017 na área da saúde. Ao que parece Vilhena terá o ano das justificativas e acusações e não das realizações.

Outros setores da administração pública também estão sendo visitados pela equipe das justificativas, o vice-prefeito Darci Ceruti esteve na  Secretaria de Obras (SEMOSP) para averiguar o maquinário, afirmam os servidores daquele setor quis ele apenas fotografar máquinas e equipamentos que não estão em uso, não se verificou mais nada, fez as fotos e foi embora. A indignação começa a surgir antes do início do mandato, haja vista nas eleições ninguém falou que precisaria de tempo ou outras justificativas quaisquer.

 

Fonte: Redação

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*