polícia prende suspeitos e evita assalto que aconteceria em poucos minutos

thumb-61O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Vilhena investigava uma violenta quadrilha que vinha praticando roubos no Cone Sul do Estado. Na tarde de ontem os agentes da PM identificaram três jovens em atitude suspeita próximos a uma empresa na saída para Cuiabá (MT). Ao abordarem os homens, estes tentaram fugir em duas motos de cor vermelha, sendo perseguidos e alcançados pela força policial. Os suspeitos ainda investiram contra os PMs, conforme consta no boletim de ocorrência.
Os três foram identificados como Josiel Martins, Gabriel Souza (vulgo “Peteleco”) e “D.B.B.”. O último, além de menor de idade, estava vestido com duas camisas, o que sugere que após a prática de um crime, uma das peças seria retirada, dificultando a identificação do suspeito.
Durante a fuga, os policiais viram quando um dos suspeitos se desfez de um objeto, que posteriormente foi localizado. Trata-se de um revólver calibre 22 com munições intactas. Indagados, os jovens revelaram que iriam praticar um assalto naquelas redondezas se a polícia não os tivesse  “pegado”.
A polícia investiga se os suspeitos teriam cometidos outros assaltos na região, dadas as semelhanças das situações, inclusive uma das motos estava com a placa adulterada. Entre o material apreendido havia uma fita isolante e uma tesoura, possivelmente usados para fazer as adulterações nas placas das motos utilizadas bos crimes.
Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos a DCP, onde estão a disposição da justiça.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Eliseu Vieira

63
62

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*