PF prende mais uma contadora por fraudar seguro-desemprego em Vilhena

Mulher de 47 anos não teve nome divulgado
thumb (37)Foi presa, na manhã do último sábado, 16, por agentes da Polícia Federal em Vilhena, uma contadora de 47 anos, acusada de participar de uma esquema de fraudes contra o Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), de onde saem os recursos para o pagamento do seguro-desemprego.
A mulher foi capturada em sua casa, onde a PF também realizou uma operação de busca. O material recolhido, no entanto, ainda não foi analisado. A suspeita continua detida no Presídio Feminino e será ouvida em breve. A prisão aconteceu no dia seguinte ao flagrante contra um universitário, que também faz parte da organização criminosa. Relembre aqui.
De acordo com uma fonte da PF, a contabilista não foi presa na primeira fase da operação “Sala Azul” porque ainda eram frágeis os indícios contra ela. Com o material apreendido e depoimentos dos envolvidos, ficou caracterizada a ação da mulher, que ajudava a forjar a documentação que permitia o recebimento do benefício direto no terminal eletrônico da agência da Caixa. Veja como funcionava.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*