Pastor agradece público pelo sucesso do show de Fernandinho

O pastor Alan Davidson de Oliveira, da Igreja Videira, visitou no início desta semana vários órgãos de imprensa, entre eles o site Extra de Rondônia. Ele disse durante entrevista ao Extra que ficou muito feliz com a grande receptividade dos vilhenenses e moradores das cidades da região que prestigiaram a apresentação do cantor gospel na cidade. O show aconteceu no sábado passado, no Estádio Municipal, e contou com público calculado totalizando entre quatro e cinco mil presentes. “Foi uma benção e um momento de louvor e celebração inesquecível”, disse o religioso.

Alan disse que a vinda de Fernandinho a Vilhena atendeu a um anseio da comunidade evangélica, que há muito tempo esperava pela oportunidade de participar de uma apresentação do artista. “Com a graça de Deus conseguimos trazer o Fernandinho para nossa cidade, algo que não foi muito fácil em virtude da pouca disponibilidade de datas em sua agenda. E o esforço foi correspondido à altura, pois tivemos um público enorme no show”, destacou o pastor.

O sucesso da iniciativa permitiu que todos os custos do espetáculo fossem cobertos, e ainda restou saldo que será investido na reforma do prédio onde a Igreja Videira está instalada. Sobre outras programações do gênero, Alan disse que os fiéis estão orando e estudando a possibilidade de mais realizações como a que aconteceu sábado passado. “O Senhor está no comando, e quando considerar que é o momento oportuno as coisas vão acontecer”, declarou.
O pastor fez questão de agradecer ao público que prestigiou o evento, assim como aos patrocinadores, imprensa e todas as igrejas que ajudaram na divulgação. “O esforço de todos foi fundamental para alcançarmos o objetivo da promoção, que era proporcionar uma noite de celebração e louvor a Deus, além de arrebatar mais almas para o Senhor. Agradeço a todos e que Deus os abençoe”, concluiu Alan.

Redação com informações do extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*