Na mesma rua, em menos de uma hora Policia prende boqueiro e registra uma tentativa de homicídio

tentativa-de-homicidio-jardim-primavera-capa_vilhena_noticias_31-03-2017-40Por volta das 19h00 desta quinta-feira, na Avenida 1709, localizada no bairro Jardim Primavera em Vilhena, a Polícia Militar apreendeu um indivíduo identificado como Robson de Freitas, 18 anos em uma residência onde denúncias acusavam ser suspeita de comércio de entorpecentes. Na sua residência havia um celular que ele confessou ter adquirido através da troca por duas pedras de crack, o qual o usuário relatou ter praticado um roubo à pessoa e adquirido o aparelho celular.

Devido aos fatos, Robson foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e enquanto estavam registrando o boletim de ocorrência, receberam uma solicitação do Corpo de Bombeiros que foi acionado até a referida rua, nas proximidades de um bar localizado ao lado da casa onde aconteceu a apreensão de Robson. A Central do Corpo de Bombeiros relatou que populares haviam feito a solicitação através do 193 de uma Unidade de Resgate para socorrer dois jovens que haviam sofrido tentativa de homicídio ao lado do bar, que vizinha com a residência onde Robson foi detido.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e uma guarnição da Polícia Militar se deslocaram até o local supracitado, porém, não foi constatado nenhuma vítima de disparo de arma de fogo, apenas uma das vítimas com um corte no pé. Em contato com um morador da residência, de 15 anos de idade, este relatou que estava em frente a residência conversando com outro indivíduo de 17 anos quando sofreram a tentativa de homicídio.

Dois homens em uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta chegaram próximo aos dois menores de idade, em frente a residência, e dispararam por cinco vezes. As vítimas correram para os fundos da residência e conseguiram escapar dos disparos de arma de fogo e após a ação seguiram sentido Avenida Perimetral.

Diligências foram realizadas no intuito de localizar os atiradores, porém, a Polícia Militar não obteve êxito. Segundo a própria PM, os casos de apreensão por comércio de entorpecentes e a tentativa de homicídio não fazem parte da mesma ‘história’, o que ocorre é que no local existe um fluxo grande de usuários de entorpecente, traficantes e consequentemente criminosos que frequentam a região, fazendo com que todas as situações fiquem suscetíveis a prática de crimes.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*