Mulher vai buscar informações no Fórum e acaba sendo presa

thumb (1)Na manhã desta quarta-feira, 23, uma mulher de 50 anos, identificada como Sirlei Baltazar, acabou presa no Fórum Desembargador Leal Fagundes, em Vilhena, onde havia ido buscar informações sobre um processo criminal pelo qual havia sido condenada em março deste ano.
A Polícia Militar foi acionada pelos serventuários da justiça local, que constataram haver um mandado de prisão, expedido recentemente, contra Sirlei, que chegou a tentar reverter a condenação no TJ, tendo seu recurso negado.
Conforme apurado pelo FOLHA DO SUL ON LINE no sistema eletrônico da justiça, a acusada teria contribuído para abuso sexual contra a própria filha, menor de idade. A violência contra a menina teria começado no Rio de Janeiro, em 2005, e continuado em Vilhena, para onde a família havia se mudado.
Levada para a DPC de Vilhena, Sirlei passou por exames médios e acabou encaminhada ao presídio, onde começará a cumprir os 43 anos e quatro meses de condenação pelo crime. O processo contra ela correu em segredo de justiça e não foi possível apurar a identidade do outro abusador envolvido nos ataques contra a garota-vítima.

Fonte: Folha do Sul

 

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*