Melkinho Donadon foi atingido por bala durante assalto em Vilhena

thumbO cirurgião Carlos Mamede, um dos médicos que prestaram atendimento ao jovem “Melkinho” Donadon, baleado durante uma tentativa de assalto à agência da cooperativa de crédito Sicoob/Credisul, em Vilhena, na manhã desta sexta-feira, 04.
O profissional de saúde contou que o jovem, filho da prefeita eleita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), não precisou ser submetido a cirurgia. De acordo com Mamede, Donadon Filho foi atingido no glúteo, mas a bala ficou alojada no músculo da nádega sem lesionar nenhum vaso. Caso o projétil tivesse penetrado na cavidade abdominal da vítima, a cirurgia seria necessária.
Melkinho, que já foi visitado pelos pais no HR, também se queixa de dores no ombro, pois ao ouvir o primeiro tiro, teria se atirado no chão. A bala que o atingiu teria ricocheteado no capacete de um homem que estava ao lado dele no momento do assalto.
Já medicado com antibióticos e analgésicos, o primeiro-filho deve ser mantido internado até amanhã. Com o raio-x e a tomografia mostrando o local onde está a bala, os médicos avaliam que não há perigo e ainda estudam o que fazer.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*