Líder da liga camponesa em RO é assassinada a tiros e machadadas

MORRE LIDERUma das líderes da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) foi assassinada a tiros e a golpes de machadas, na noite de domingo (22), no Assentamento Élcio Machado, em Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a PM, o companheiro da mulher, de 33 anos, também foi executado no local. O machado com marcas de sangue e várias cápsulas de espingarda e revólver  foram encontrados próximos dos corpos.

Conforme a PM, o homem e a mulher, de 57 anos, estavam na residência quando os suspeitos chegaram e atiraram contra a parede da casa. Após serem baleados, a líder camponesa caiu chão. Neste momento os criminosos a atacaram com vários golpes de machado na cabeça.

O corpo do companheiro da mulher, que estava caído na varanda, também tinha várias marcas de tiros de arma de fogo e vários cortes pelo corpo e na cabeça. Os suspeitos do duplo homicídio fugiram do local. Nenhuma testemunha foi localizada para descrever o ocorrido.

No local do crime, a polícia encontrou um machado com manchas de sangue, além de alguns cartuchos de espingarda calibre 12 e de revólver calibre 38. O casal era considerado como líderes do grupo sem terra e coordenavam os demais moradores do assentamento.

A perícia técnica esteve no local e, após realizar os trabalhos , encaminharam os corpos até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil , onde os crimes serão investigados.

Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*