Jovem que fazia caminhada sofre tentativa de homicidio

Vítima caminhava pela rua quando foi atingida
thumb (2)Deu entrada por volta das 22h00 deste sábado, 03, no pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, o jovem Diego Neres da Silva, 25 anos, vítima de uma tentativa de homicídio. O rapaz  foi resgatado por uma unidade do Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações apuradas junto a polícia, Diego caminha pela rua, quando, no cruzamento da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes com a rua 916, foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. O homem que estava na garupa sacou uma arma e efetuou dois disparos contra o jovem.
 Diego foi alvejando no rosto, do lado esquerdo, por um destes disparos. Após o atentado, a dupla fugiu tomando rumo incerto. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao HR, onde passou por cirurgia no maxilar.
A Polícia Militar foi acionada e, ao manter contado com o rapaz, ele não soube dizer quem seria a dupla que havia atentado contra sua vida, e muito menos a motivação do crime. Após colher dados, os militares realizaram diligências, mas não foi possível identificar e prender os autores do crime.

Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Da redação

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*