Homens armados invadem centro de treinamento do Rondoniense e roubam atletas

Em nota, a diretoria do clube informa que os atletas foram transferidos para um hotel no centro de Porto Velho
esporte roNo início da noite de ontem, segunda-feira 28, homens armados invadiram o Centro de Treinamento do Rondoniense Social Clube, no bairro Ulisses Guimarães, em Porto Velho, renderam atletas e comissão técnica e roubaram dinheiro e os pertences do grupo.
Segundo informações, esta a segunda vez que o Centro de Treinamento do RSC é invadido. O outro episódio teria ocorrido às vésperas da estreia no Estadual.
Hoje, a diretoria do Rondoniense emitiu nota falando sobre o assunto. Lamentou o ocorrido e esclarecendo que os atletas foram transferidos para um hotel no centro de Porto Velho.
Na nota, a diretoria pede à população que comunique à polícia qualquer informação que leve a captura dos ladrões.
Confira a íntegra da nota:
COMUNICADO
O Rondoniense Social Clube comunica que no dia 28/03 aproximadamente às 19h40min, o centro de treinamento do clube que fica localizado no End.: Estrada dos Periquitos 3698, Ulisses Guimarães, foi invadido por 03 homens armados com pistolas e uma espingarda calibre 12, no momento todos os atletas e comissão técnica que ali estavam foram rendidos e mantidos reféns, felizmente nenhum atleta sofreu agressões ou algo do tipo. Os bandidos fugiram levando bens pessoais como: Roupa e sapatos, notebook, celulares, dinheiro e uma tv.
A policia Militar foi imediatamente acionada e nos atendeu rapidamente, porém ninguém foi preso, mas alguns bens foram recuperados.
Assim que a Diretoria do Clube teve conhecimento do ocorrido, imediatamente prestou todo o apoio para os atletas retirando-os prontamente do centro de treinamento e hospedando-os em um hotel no centro da cidade.
A diretoria do Rondoniense lamenta o ocorrido e destacamos que nossa prioridade é a segurança e o apoio aos nossos atletas.
O Rondoniense Social Clube é um time forte e guerreiro, e vamos fazer das dificuldades um motivador para conquistarmos nossos objetivos.
Pedimos o apoio de todos para quaisquer informações ligar para a Policia Militar (190).
Atenciosamente
Diretoria do Rondoniense Social Clube

Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*