Força Tática recupera motocicleta roubada

roubaram motoAtravés de informações, a Força Tática realizou uma abordagem em uma residência na Vila Operária por volta das 17h45 desta quinta-feira, 01 de setembro. As informações davam conta de que naquela residência residiam indivíduos que estariam praticando ações criminosas na cidade com porte de um revolver e através dessas informações a Força Tática foi até o local para verificar.

Ao realizar a abordagem, um indivíduo apresentou atitude suspeita ao pular o muro da residência e não permitindo a Força Tática realizar a abordagem e revista pessoal, fugindo do local. Na revista na residência, foi encontrada uma motocicleta CG Fan 125 de placa NCW-4859 de cor vermelha que era produto de roubo.

A motocicleta foi roubada no dia 31 de agosto, no estacionamento da Rodoviária e segundo o boletim de ocorrência a vítima sofreu ameaça de arma de fogo, o revolver que estavam utilizando, e foi informado que estava com eles.

A Força Tática solicitou apoio, momento depois um indivíduo Identificado como S. F. da S. de 22 anos foi até onde estava havendo a abordagem e este relatou que tinha ido para visitar os meninos que residem no local, identificados como Carlos Eduardo Lopes da Silva, 18 anos, Ailton Lima Filho vulgo “Polaco”, Agner Fernando Domingues Gomes e William Lima de Araújo, vulgo “Bob”, porém, nem todos estavam na casa e Willian Lima foi conduzido tempo depois com outra guarnição porque havia saído.

Após a chegada do S. F. da S. na residência que relatou estar lá para visitar os moradores, a Força Tática recebeu a informação de que um dos residentes estava se escondendo, então, ao chegar em uma casa próxima, foi realizada uma averiguação e Carlos Eduardo foi localizado, este relatou que reside no local com “Polaco”, “Bob” e Agner. E ninguém quis se manifestar sobre a motocicleta que estava na residência.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Carlos Eduardo e William Lima por receptação, sendo que foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta e um capacete que eles não sabem informar a procedência que possivelmente também foi produto do roubo. Os dois já possuem passagem pela Polícia por roubo e receptação. Após o registro de ocorrência, eles foram apresentados a Polícia Civil onde foi tomada as medidas cabíveis.

Fonte: Vilhena Notícias

motocicleta

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*