Família vive drama após criança de 5 anos ser raptada

desaparecimento_crianca_24maio2016_capa-big_vilhena_noticias_24-05-2016-34Ana Alicie Rei de Oliveira, 05 anos, foi levada de casa pelo próprio pai sem o conhecimento ou consentimento da mãe da criança. Este fato ocorreu em Vilhena, na noite desta segunda-feira, 23 de maio.

Por telefone, a reportagem do VILHENA NOTÍCIASconversou com a senhora Antônia Souza Pereira de Oliveira, avó da criança. “O Wesley Pereira de Oliveira [pai da criança], saiu de casa levando a Ana no intervalo entre às 19h e 21h. Ele é dependente químico e vinha fazendo tratamento”, disse Antônia.

De acordo com informações da senhora Antônia, Wesley saiu de casa sem levar documentos da criança e nem mesmo roupas dele e da filha. Após tomarem conhecimento do rapto, os familiares foram em busca de informações e descobriram que por volta das 4h00 desta terça-feira, 24, Wesley passou pelo Auto Posto Catarinense, às margens da BR-364, onde adquiriu vários litros de gasolina e logo em seguido saiu. Ele saiu de casa em seu veículo próprio, uma pick-up Corsa de cor prata e placas AHZ-8463.

A mãe da criança registrou junto à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, um boletim de ocorrência e o caso é tratado como um rapto de menor. Informações sobre o paradeiro de Wesley Pereira de Oliveira e de Ana Alicie Rei de Oliveira, poderão ser repassadas de forma anônima ao (69) 3322-3001 ou ainda no (69) 8413-2150 – falar com Antônia Souza Pereira de Oliveira.

Ana Alicie Rei de Oliveira, de 05 anos.

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*