Ex-secretário de Vilhena presta depoimento na PF

Luís Serafim responde por desvio de verbas publicitárias
thumb (9)Ao contrário do que anda sendo compartilhado nas redes sociais em Vilhena, não procede a informação de que o ex-secretário municipal de Comunicação, Luís Serafim, teria sido preso. O jornalista realmente prestou depoimento ontem na PF, mas após a oitiva, foi levado para casa e continua em regime domiciliar.
Advogados que acompanham o comunicador, bem como seus familiares, evitam declarações sobre uma possível delação premiada que teria sido feita por ele. O silêncio em torno do assunto e a liberdade concedida ao ex-secretário, mandado para casa sem a necessidade de habeas corpus indicam, porém, que a colaboração pode estar sendo dada em troca de eventual redução de pena.
Serafim é investigado pelo desvio de recursos para pagamento de veículos de imprensa e de outras despesas. Há indícios de que o prefeito Zé Rover (PP) teria sido beneficiado em ambos os casos. No caso dos veículos de comunicação supostamente contemplados com as verbas, ainda não foi divulgada a relação dos recebimentos. A PF teria a lista dos valores e dos destinatários dos repasses realizados, mas nenhuma informação está sendo dada sobre o assunto.

Fonte: Folha do Sul

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*