Ex Deputado Natan Donadon já esta em Vilhena

28ago2013---deputado-natan-donadon-pmdb-ro-chega-ao-plenario-da-camara-para-acompanhar-a-sessao-de-cassacao-do-seu-mandato-1377729783431_956x500O ex-deputado federal, Natan Donadon, que foi condenado há mais de 13 anos de detenção, dos quais já cumpriu mais de 2 anos em regime fechado, chegou em Vilhena no início da tarde deste sábado, 02 de abril, e deverá se apresentar ao juiz da vara de execuções penais da cidade na segunda-feira, 04 de abril.

Natan ainda passará cerca de 30 dias dormindo no albergue municipal, periodo em que a justiça chama de a, mesmo trabalhando com carteira assinada. Após este periodo, o ex-deputado poderá dormir em sua residência, porém não poderá sair de casa, após 20h00, além de ter que seguir um trajeto fixo do trabalho para casa.

Após determinado tempo, Natan poderá pedir progressão de regime e deixar de usar tornozeleira e ter horários menos rigidos, desde que se apresente ao juiz em datas pre-deteminadas mensalmente, ate que se finde o total de sua pena.

TRABALHO

Onde Natan trabalhará ainda é um mistério, já que ele recebeu cerca de duas propostas de emprego na cidade, porém na segunda-feira ele deverá informar em juizo, onde trabalhará.

Pessoas próximas a família Donadon, especulam que ele deverá trabalhar em um escritório de empresa vilhenense.

POLÊMICA

Uma parcela dos vilhenense questiona a popularidade que o ex-deputado ainda mantem, mesmo após ser condenado por desvio na Assembléia Legislativa do Estado, em meados de 1998/1999, quando era apenas funcionário da Casa de Leis estadual.

Já outra parcela de vilhenenses considera Natan como o deputado federal mais atuante que a cidade já teve, pois trouxe milhões em emendas para a cidade e o campo, uma das últimas emendas, mais lembradas, do deputado para Vilhena, foi o recapeamento da BR-174, no trecho entre o cruzamento com a BR-364, passando pela rotatória do aeroporto Brigadeiro Camarão até a fim do asfalto da rodovia há cerca de 20 Km do centro urbano nas imediações da Cooperfrutos.

 

FONTE: Vilhena Notícias

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*