Donadon se manifesta sobre decisão da Justiça Federal e nega irregularidades em obra

Ex-prefeito disse que licitação é anterior ao seu mandato
thumb (28)O ex-prefeito Melki Donadon (PTB), em resposta à matéria veiculada pelo  FOLHA DO SUL ON LINE, a qual relata denúncias feitas à justiça sobre a obra de duplicação e implantação de rotatórias na BR-364, dentro do perímetro urbano do município de vilhena, faz questão de esclarecer: o processo licitatório que originou a obra foi desenvolvido antes do início de seu mandato.
A licitação foi realizada há 18 anos e coube ao então prefeito apenas dar continuidade aos trabalhos. Melki Donadon reitera que o Governo Federal não demonstrou interesse em participar do processo que tramita na justiça por entender que não houve dolo por parte da prefeitura, que participou apenas como órgão executivo dos trabalhos.
O ex-prefeito de Vilhena comenta que os pagamentos feitos pelo serviço eram depositados pela União diretamente na conta da empresa que venceu o certame. Tudo o que foi feito à época, em relação ao caso em tela, no momento em que administrou Vilhena, foi devidamente pago à empresa que executou os serviços.
Melki acredita que o caso tem finalidade exclusivamente política, uma vez que a obra fora concluída há 14 anos e até então não houve nenhum questionamento pertinente ao assunto. Donadon relata, ainda, que está tranquilo com relação ao caso, disse confiar na justiça e que a verdade virá à tona.
O ex-prefeito lamenta a conduta da oposição, ao lhe atacar neste sentido, ao invés de contribuir para o término total da obra como, por exemplo, implantação de passarelas, viadutos e a conclusão de asfaltamento.

Fonte: Folha do Sul

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*