Deputados começam “guerra fria” vislumbrando prefeitura de Vilhena

goebel_x_rosangela001_bigthumb583Já é evidente para todos do meio político que o grupo dos deputados Luizinho Goebel (PV) e Rosangela Donadon (PMDB) estão galgando a prefeitura de Vilhena, mas especialmente nas duas últimas semanas, ambos se depararam em meio a uma “guerra fria”.

Guerra essa que ainda é fria, pois se mantem apenas no campo de falas sem menções nominais e publicação de matérias de divulgação da atividade parlamentar de cada um, visando mostrar as conquistas um do outro no conesul e em Vilhena, mas sempre tentando se sobressair ao “adversário”.

Nem sempre o que é divulgado é concreto e permanece como promessa, que só o tempo mostrará se acontecerá ou não.

O que ninguém sabe, e como não poderia faltar numa guerra fria, é que ambos os lados estão sendo espionados diariamente. Cada passo dos deputados e seus assessores estão sendo vigiados, o que pode desencadear uma declaração de quentes embates a qualquer hora, caso ocorra a divulgação de um passo em falso.

D.E.R sob olhares atentos

A residência do Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia (D.E.R./RO) em Vilhena tem a frente o ex-secretário de obras de Vilhena, Carlos Goebel, que é irmão do deputado Luizinho, e a residência do DER de Colorado do Oeste tem a frente Menias Henrique, irmão da deputada Rosangela Donadon, de acordo com fontes do Vilhena Notícias o trabalho dos dois residentes é vigiado constantemente, e é dos exemplos mais claros da “guerra fria” entre os dois deputados do conesul.

Se um dos dois comente alguma irregularidade, por menor que for, com certeza o outro terá conhecimento, resta saber o que farão com uma possível informação privilegiada, nessa época pré-eleições municipais.

ELEIÇÕES

O acirramento entre os dois deputados tem suas vantagens, já que a concorrência é excelente para o consumidor, no caso, a população de Vilhena, que terá dois deputados empenhados em mostrar serviço para os vilhenenses.

Mas com o afunilamento dos grupos, alguns nomes impedidos de disputar as eleições, outros ainda não definidos sem força, apontam o embate na urnas entre Goebel e Rosangela como cada vez mais claro, porém, na política, nada é tão certo que não possa ser alterado na última hora.

 

FONTE: Vilhena Notícias

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*